O motorista Eldenir Lino Pires, de 38 nos, foi indiciado por homicídio com dolo eventual pela morte do jovem Kevin Cristian Semcovici, de 19 anos, no acidente registrado em 18 de outubro na rua Pascoal Moreira Cabral, no Jardim Silvino, em Cambé (região metropolitana).
A Polícia Civil concluiu que Eldenir dirigia sob influência de álcool, além de não ter habilitação. Ele furou a preferencial e atropelou o jovem, que conduzia uma motocicleta. Kevin foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo no hospital.
- LEIA TAMBÉM:
Jovem morre em acidente de moto em Cambé
Ainda conforme a polícia, após provocar o acidente, Eldenir fugiu pela contramão e ameaçou testemunhas que pediam que ele parasse o carro. Segundo os relatos, ele ainda gritou “já foi, já era” em referência a vítima.

ELE NEGA
Em seu depoimento, Eldenir disse que não provocou o acidente e que o jovem já estaria caído na rua quando foi atropelado – e que não viu o rapaz. A versão dele, porém, foi contestada. Um amigo que estava com Eldenir no momento do acidente, disse que eles haviam ingerido bebida alcoólica em um bar próximo do local antes da tragédia.
O homem não foi localizado para comentar o indiciamento.