Mulher é encontrada morta após denunciar marido por lesão corporal em Campo Mourão

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CAMPO MOURÃO, PR – A morte de Silvana Lara, 33, chocou os moradores de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. O corpo dela foi encontrado por vizinhos na manhã de segunda-feira (24), na casa onde morava com o marido. Na noite de domingo (23), ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o homem.

Ele foi preso por suspeita de feminicídio, conforme a Polícia Civil.

Em um áudio enviado para a irmã, no domingo, Silvana disse que recebia ameaças do marido e de um amigo dele, e que poderia ser morta. Vizinhos também relataram uma briga do casal na noite de domingo, e contaram que a mãe da vítima esteve na residência e também chegou a ser agredida.

A PM foi acionada, fez o atendimento e registrou a ocorrência. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, equipes policiais realizaram diligências para tentar localizar o marido, que não foi encontrado na noite de domingo. A Polícia Civil suspeita que Silvana foi assassinada pelo marido durante a madrugada.

crime campo mourao rafael silvestrin
Corpo da mulher foi encontrado na residência do casal – Foto: Rafael Silvestrin

Também foi cogitada a hipótese de suicídio, mas foi descartada pelos policiais, devido à forma de como a mulher foi morta. O marido preso na segunda-feira apresentava várias escoriações pelo corpo, o que pode indicar que ele entrou em luta corporal contra a mulher, ainda conforme o delegado.

Já o amigo do suspeito, citado na mensagem de áudio da vítima, foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado, porque a polícia não encontrou nenhum indicativo do envolvimento dele no crime.

O corpo de Silvana Lara deve ser sepultado nesta terça-feira (25). Local de velório e sepultamento não foram informados.

Compartilhe