Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento na Zona Sul de Londrina

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de espancamento na manhã desta sexta-feira (21) na rua João Alves da Rocha Loures, localizada atrás da PEL II, na Zona Sul de Londrina. A vítima é Fátima Soares, de 47 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher provavelmente foi morta com pauladas na cabeça. O corpo dela estava próximo ao acesso de um centro de reciclagem, onde o ex-marido dela trabalha. Ele não apareceu no local nesta sexta.

Funcionários disseram aos policiais que Fátima frequentava a reciclagem de vez em quando, mas que não trabalhava lá. Eles não souberam dar detalhes sobre o relacionamento dela com o ex-marido.

A vítima foi morta com muita violência. Por causa das pauladas, o rosto dela ficou desfigurado e muito sangue foi observado ao lado do corpo, que foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

Compartilhe