Mulher é morta pelo marido na frente do filho de 11 anos em Lindoeste

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem está foragido após matar a esposa com um tiro em Lindoeste, no Oeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05) na casa onde o casal vivia.

A mulher identificada como Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos, foi morta após uma discussão com o marido. Os quatro filhos do casal estavam na casa no momento do crime.

Testemunhas disseram aos policiais que a mulher segurava um dos filhos no colo quando foi atingida pelo tiro. O pai de Sandra disse que ela e o marido estavam casados há 15 anos e que as brigas do casal eram frequentes.

Um menino de 11 anos está em estado de choque após ter presenciado a morte da mãe. Ele contou que a mãe segurava o irmão de apenas um ano no colo quando foi baleada.

A briga foi motivada por ciúmes. Quando o marido de Sandra chegou em casa, ele pediu o celular e a senha do aparelho, mas não conseguiu destravar o telefone e atirou nela.

Ele fugiu na sequência e levou a arma usada no crime. A polícia encontrou outra arma na casa, que foi apreendida.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.