Professora é presa após quebrar urna e sujar outra com sangue em Ibiporã

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Uma mulher foi presa depois de quebrar uma urna eletrônica e sujar outra com sangue de absorvente usado na manhã deste domingo (07) em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina. Os casos aconteceram em duas escolas da cidade; A mulher, identificada como Drielly Lopes, foi professora da Fundação Cultural de Ibiporã e se candidatou a vereadora em 2016.

A primeira situação envolvendo a mulher aconteceu no Colégio Beltrão, no centro da cidade. Lá, ela passou um absorvente sujo na urna eletrônica e tentou arremessá-la no chão, mas foi contida e não conseguiu concluir o ato. Segundo testemunhas, ela justificava a atitude para que Bolsonaro não fizesse votos nas sessões eleitorais e chegou ao colégio aos gritos de ‘Lula Livre’.

Momentos depois, ela se dirigiu ao Colégio Maria Inês, onde arremessou uma urna no chão. Outros eleitores que estavam no local detiveram a mulher, que foi parar na delegacia onde foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público.

lg 1dfce27f 17f6 4a92 ab87 2c67063b0107 1
Foto: Colaboração
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.