DIÁRIO 24H
UMUARAMA
Uma mulher de 54 anos foi presa suspeita de cortar o pênis do marido, de 51 anos, com um estilete. O caso aconteceu no início da noite de quinta-feira (02) no Jardim Cruzeiro em Umuarama, no noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, além do corte no pênis, que por pouco não chegou a ser amputado, o homem também sofreu ferimentos na virilha.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Norospar de Umuarama, onde passou por cirurgia de reconstrução do órgão. Ele teve 70% do pênis dilacerado pela esposa.
Às 11h30 desta sexta-feira (03) o hospital emitiu boletim médico informando que o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por ter perdido muito sangue. Ainda conforme o hospital, ele está orientado e consciente e deve deixar a UTI ainda nesta sexta, porém, permanecerá sob observação.
A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal e recolhida à carceragem da delegacia da cidade. Os motivos da agressão não foram informados, e segundo ela, só falará em Juízo.