Mulher morre ao ser atingida por carro em ponto de ônibus em Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – A ministra eucarística Mariana de Oliveira Soares, de 65 anos, morreu em um acidente registrado no início da manhã deste domingo (25) em um ponto de ônibus na rua da Ginástica, no jardim Olímpico, zona oeste de Londrina, no norte do Paraná.

Mariana esperava o ônibus para ir até a igreja da Comunidade Madre Leônia quando foi atingida pelo automóvel VW Gol. O veículo perdeu o controle depois de colidir contra um toco de árvore, atingindo em seguida, o ponto de ônibus onde estava a vítima fatal e outro homem identificado como Domingos dos Santos, de 55 anos, que sofreu ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa.

Os ocupantes do carro também sofreram ferimentos. Douglas Neri, de 23 anos e Gardênia Maria Soares foram encaminhados ao Hospital Universitário. A mulher, em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, há marcas de frenagem na pista, indicando que o automóvel poderia estar em alta velocidade. O ponto de ônibus atingido pelo carro ficou completamente destruído, e o corpo da ministra eucarística foi arremessado há dois metros de distância de onde ela estava. O veículo só parou depois de atingir o muro de uma residência.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu e Polícia Militar (PM) atenderam o acidente. O corpo de Mariana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. As causas do acidente serão investigadas.

 

Compartilhe