Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 100 metros

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

MARINGÁ, PR – Durante a madrugada desta segunda-feira (12), uma mulher foi atropelada por um VW Up Move com placas de Brasília, Distrito Federal. O acidente aconteceu na Avenida Colombo, em frente ao Buffet Moinho Vermelho, em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo informou que a vítima já estava caída na pista no momento do acidente, que ele teria tentado desviar, mas não conseguiu. Algumas testemunhas disseram que após atingir a mulher, o condutor ainda dirigiu por 100 metros antes de parar o carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a vítima que ainda estava embaixo do veículo. Ela estava inconsciente e com múltiplas fraturas. Depois de ser entubada pelo médico do Samu, a pedestre foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá e morreu por volta de 3h30 da madrugada.

A vítima não portava nenhum tipo de documento e ainda não foi identificada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

(Com informações de André Almenara)

atropelamentomaringá2

Compartilhe