Músico é agredido por homem armado no centro de Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – O vocalista da banda londrinense Red Mess sofreu uma agressão na tarde desta segunda-feira (29) em uma praça na rua Humaitá, no Jardim Higienópolis, zona central de Londrina. O jovem Thiago Franzim, 20, estava no local com um amigo, quando foi abordado por um homem que estava armado e o agrediu sem dizer a motivação da atitude.

Um amigo pessoal dele publicou um texto relatando a agressão. “Dois amigos/irmãos meus foram covardemente agredidos e ameaçados com arma de fogo em Londrina. O nariz do meu irmão foi quebrado, seu dente foi quebrado e a sua liberdade de estar em uma praça às 18h, foi quebrada”, publicou. O post foi apagado depois de repercutir no Facebook.

Thiago Franzim teria relatado que estava tomando cerveja, sentado em um banco da praça, quando o agressor se aproximou. O homem, sem identificação, teria apontado a arma e pedisse para que os dois deixassem o local, se não atiraria. Quando eles se levantaram, passaram a ser golpeados com chutes e socos.

Franzim é músico e atua, além de vocalista da Red Mess, como guitarristas em outras bandas da região. Ele foi internado no Hospital Evangélico com o nariz fraturado; A assessoria do hospital disse que o estado de saúde dele é considerado estável, apesar dos ferimentos.

Familiares do músico não foram localizados para comentarem o episódio.

Compartilhe