Imagem do anúncioImagem do anúncio

No apagar das luzes, Bayern marca e se classifica às oitava de final da Champions League

Equipe alemã sofre em casa, mas Alphonso Davies garante o empate e classificação no final

Victor Lorenzo
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução/Bayern

Ao fim do jogo, Bayern de Munique empata com o Celtic por 1×1 e se classifica para as oitavas de final da Champions League por um placar agregado de 3×2. Equipe alemã aguarda o confronto entre Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen.

O jogo

O primeiro tempo teve um ritmo moderado. Apesar de impor intensidade, o Bayern não conseguiu balançar as redes e encontrou um Celtic defensivamente bem organizado.

Já na segunda etapa, aos 17 minutos, a equipe escocesa abriu o placar. O lance começou com um erro de Stanisic, que permitiu a recuperação de bola por Maeda. Em seguida, Kühn (ex Bayern) levou a melhor sobre Kim Min-jae na dividida e finalizou com precisão no canto de Neuer: 1 a 0.

Com a parede irlandesa montada na área defensiva, bastou ao Bayern se lançar ao ataque. No terceiro, dos quatro minutos de acréscimo da segunda etapa, Olise levantou a bola na área, Goretzka cabeceou, e, no rebote, o lateral-esquerdo aproveitou para marcar. O goleiro Schmeichel se esforçou ao máximo, mas não conseguiu evitar o gol que garantiu a classificação da equipe alemã jogando em casa.

Compartilhe