Nova lei de proteção de dados é discutida em Londrina

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

No dia 4 de junho, terça-feira, a partir das 14h, a Universidade Estadual de Londrina vai ser palco do encontro sobre a Internacionalização de startups. A advogada carioca, Luciana Gouvêa participa do evento debatendo sobre a autodeterminação informativa, a livre iniciativa, os direitos e as startups.

A advogada vai falar sobre a nova lei de proteção de dados, as mudanças, contratos e alertas, sobre os direitos, deveres e as exigências que a nova lei vai trazer para o empresário e para o consumidor.

O evento vai discutir também questões sobre negócios no exterior, sistema de risco e sistema competitivo, oportunidades e potencial de mercado, com especialistas, consultores graduados com experiência em mercado financeiro internacional, incluindo mercado financeiro e doméstico.

Compartilhe