Novos radares de velocidade já estão em funcionamento em Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) ativou nesta quinta-feira (25), quatro novos radares de velocidade em Londrina.

Os equipamentos estão localizados nas avenidas Saul Elkind e Henrique Mansano, na região norte; no cruzamento da Maringá com a rua Prefeito Faria Lima, na Zona Oeste; e no encontro da rua Goiás com a Avenida Duque de Caxias, no Centro.

De acordo com a CMTU, para que os motoristas não fossem pegos de surpresa, uma campanha de divulgação dos novos locais fiscalizados começou ainda no dia 15. Os agentes chamaram atenção para a velocidade máxima permitida nos trechos: 50 km/h nas avenidas Saul Elkind, Henrique Mansano e Maringá, e 40 km/h no cruzamento da Goiás com a Duque de Caixas.

O diretor de Trânsito da CMTU, major Sérgio Dalbem, explicou que as regiões escolhidas para os novos radares, são cruzamentos de intensa movimentação, tanto de veículos, quanto de pedestres. “Trata-se de um local de comércio bastante ativo, com grande circulação de pessoas. Além das lojas de produtos e serviços, nas proximidades estão a Santa Casa de Londrina e a Escola Municipal Arthur Thomas. Assim, as características do espaço e o elevado número de crianças e enfermos na região exige um maior controle da velocidade”, disse.

 

 

Compartilhe