Um ônibus com apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se envolveu em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (23), enquanto seguia a caminho de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, local em o ex-presidente será julgado.
O acidente aconteceu no município de Três Barras, em Santa Catarina. O ônibus, que saiu do Paraná, colidiu com um carro com placa de Jacarepaguá (SC). As duas pessoas que estavam no veículo morreram. Já os dois motoristas do ônibus, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da região.
Segundo informações, havia 42 passageiros no momento do acidente, que sofreram ferimentos leves. O destino da viagem dos passageiros era a cidade de Porto Alegre, onde será realizado o julgamento do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (24).
Após o ocorrido, todos retornaram para suas respectivas casas, de acordo com a assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores do Paraná (PT-PR). Em nota, o partido lamentou a ocorrência do acidente e disse se solidarizar com a família das vítimas e com todos que passaram pelo triste ocorrido.