Operação da polícia mira em foragidos que receberam auxílio emergencial

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Policiais civis de todo o Paraná deflagraram na manhã desta quarta-feira (03) uma operação com foco em prender foragidos da justiça que receberam o benefício do auxílio emergencial do governo. Somente na região de Londrina, 20 mandados foram cumpridos.

Conforme a polícia, os criminosos eram foragidos por várias infrações. Eles se inscreveram para receber ajuda de R$ 600 ou R$ 1200. O valor é destinado a trabalhadores informais e de baixa renda, além de microempreendedores individuais e contribuintes individuais que perderam a renda por conta da pandemia de coronavírus.

Dados cruzados da Polícia Civil do Paraná e da Controladoria Geral da União (CGU) propiciaram que os policiais localizassem o paradeiro dessas pessoas. Além dos crimes que já respondem, os presos podem responder ainda por falsidade ideológica e fraude no auxílio emergencial.

Em Londrina, 50 policiais participam da operação. A Polícia não informou quantas pessoas em todo o estado estão sendo alvos dos mandados.

Compartilhe