Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-158 no RS

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
whatsapp image 2017 02 05 at 12.28.02
Foto: Divulgação / PRF

Um trágico acidente envolvendo dois veículos deixou quatro mortos na BR-158 entre a cidade de Santa Maria e Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã deste domingo (05).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três vítimas são de uma mesma família. Eles estavam a bordo de um automóvel Nissan Versa, com placas de Alegrete (RS). A professora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) Márcia Cera, de 37 anos, seu marido, Ivanei Lemes, 30, e a filha do casal Aurora Lemes, de 1 ano e 4 meses, morreram na tragédia.

Conduzindo uma caminhonete Saveiro, com placas de Dona Francisca, o jovem Pablo Dotto, de 21 anos, também não resistiu e morreu no local. O rapaz estava seguindo para a propriedade da família, onde o pai o aguardava para um almoço neste domingo. Ele já estava próximo do destino quando a colisão aconteceu.

Excesso de velocidade

Segundo peritos que foram ao local do acidente, o velocímetro do carro que Pablo dirigia estava travado em 175 km/h. Uma das suspeitas apontadas, é de que ele tenha perdido o controle do veículo em uma curva.

Após a colisão, o trânsito ficou em meia pista por cerca de seis horas para o trabalho das equipes de resgate e perícia.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.