Pais são suspeitos de matar bebê de quatro meses em Campo Mourão

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um bebê de quatro meses foi encontrado morto dentro de casa, nesta segunda-feira (17), na cidade de Campo Mourão. A mãe e o pai foram presos no local e são os principais suspeitos de envolvimento na morte da criança.

De acordo com a polícia, o homem não era o pai biológico do bebê, ele registrou a criança assumindo a paternidade, mas frequentemente demonstrava insatisfação com o assunto.

A mãe do bebê foi quem acionou o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã de hoje. O menino apresentava afundamento de crânio e um grave ferimento na cabeça.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram o casal brigar durante toda a madrugada de domingo para segunda. Além disso, há suspeitas de que os dois estariam consumindo drogas e que este tenha sido o estopim da confusão entre o casal.

O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e a causa da morte será investigada.

 

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.