Papai Noel é preso na Zona Oeste de Londrina acusado de estuprar filha e neta

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (05) o homem identificado como Joaquim Alves da Silva, de 66 anos. Ele foi preso em uma casa no Conjunto Habitacional João Turquino, na Zona Oeste de Londrina, acusado de cometer violência sexual contra a própria filha e a neta.

Segundo a polícia, Joaquim é conhecido por se vestir de papai noel nas festas de fim de ano e distribuir doces para as crianças do bairro.

A investigação apurou que os abusos contra a filha aconteciam desde quando ela tinha 7 anos de idade. Hoje, com 19 anos, ela saiu da casa do pai para morar em outro lugar, se casou e engravidou de uma menina.

Para trabalhar, a jovem deixava a filha na casa do tio. Foi neste local que Joaquim Silva cometeu o ato sexual contra a criança. A mãe descobriu e resolveu procurar a polícia, denunciando o próprio pai.

Ele foi levado à delegacia e está à disposição da justiça.

Compartilhe