Para o mata-mata do Campeonato Paranaense, o Operário conta com cinco retornos

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/André Jonsson/OFEC

Após sofrer com muitas lesões e desgastes dos atletas, o Operário começa a ter mais opções em seu plantel para a sequência das competições. Desse modo, o técnico Ricardo Catalá terá mais atletas disponíveis para o mata-mata do Campeonato Paranaense, além do começo da disputa da Série B.

Logo, para as quartas de final diante do São Joseense, no próximo domingo (13), às 15h30 (horário de Brasília), Catalá terá o retorno de cinco jogadores. Sendo eles, o goleiro Simão, o lateral-direito Lucas Mendes, o volante Leandro Vilela e o meia Marcelo, que cumprirão suspensão e devem retornar à equipe. Além deles, André Lima também retorna da suspensão, porém, deverá ficar na reserva à princípio.

Em coletiva, Ricardo Catalá falou sobre o assunto:

Não tivemos todos os atletas em nenhuma rodada até agora. Precisamos deles para ficar dentro da nossa proposta de jogar com a posse de bola. Mesmo assim somos uma das equipes com mais posse, mais passes e mais gols.

Apesar dos retornos para o jogo de ida, o Fantasma pode ter problemas no jogo da volta. O zagueiro Reniê, o lateral-esquerdo Fabiano e os atacantes Thomaz Santos, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio estão pendurados.
O Operário joga contra o São Joseense pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O confronto da ida acontece neste próximo domingo (13), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio do Pinhão. A partida da volta está marcada para o outro sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.

A equipe classificada neste jogo, enfrentará o vencedor entre Cascavel e Maringá nas semifinais do Paranaense. Porém, devido a melhor campanha na primeira fase, o Fantasma tem vantagem e decide todos os seus jogos em casa, até o jogo da final, caso avance.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.