Paralisação nacional está prevista para acontecer nesta sexta-feira

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
CURITIBA

Está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 10 de novembro, um movimento nacional contra a Reforma Trabalhista, que entrará em vigor no dia 11 de novembro. Sindicatos de todo os país foram convocados e muitos confirmam a adesão à mobilização, organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

De acordo com os organizadores, o objetivo do movimento é protestar contra a reforma trabalhista e as mudanças previstas para a Previdêcia, em tramitação no Congresso.

Em Curitiba, a manifestação reunirá sindicalistas de diversas categorias, que poderão paralisar totalmente as atividades ou aderir parcialmente ao movimento. Dentre os sindicatos participantes está o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), que afirma que o funcionamento do transporte público não será afetado e acontecerá normalmente.  Segundo eles, participarão do ato apenas os funcionários que não estiverem em horário de expediente.

O início do ato está previsto para às 9h30, em todas as capitais e no Distrito Federal.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.