Pastor que desapareceu em Londrina está sendo investigado por estelionato

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – O pastor Edvaldo de Oliveira, 57, desaparecido desde sexta-feira (13), agora está sendo investigado por estelionato. A polícia suspeita que o homem tenha fugido da cidade com dinheiro que seriam de dízimos de fiéis destinados à igreja onde ele atuava.

A linha de investigação apurou que Edvaldo realizou saques em agências bancárias da região, e teria se hospedado por duas noites em um hotel de Rolândia, na grande Londrina, antes de seguir para Guaíra, no sudoeste do estado, e de lá partir para São Paulo.

2 7 Recuperado 1
Pastor se hospedou em hotel de Rolândia por dois dias – Foto: Divulgação

Edvaldo aparece nas imagens do circuito interno do banco Sicoob, na avenida Saul Elkind, zona norte da cidade.

Conforme a polícia, o homem entrou no local normalmente, fez as transações financeiras e saiu sem indicar que alguém o acompanhava. Em Rolândia, a polícia diz que ele também efetuou saques em dinheiro numa agência local, igualmente, sem qualquer demonstração que estivesse sendo vítima de um crime.

Segundo a gerência de um hotel de Rolândia, o homem permaneceu duas noites hospedado no local. A recepcionista foi quem o reconheceu depois da divulgação de seu retrato nas redes sociais.

A investigação também apurou que Edvaldo usou um RG de São Paulo para embarcar no ônibus rumo ao estado vizinho. Imagens da rodoviária de SP são aguardadas pela Polícia Civil, para apurar o paradeiro do pastor.

LEIA AINDA:

Sabe ainda que o pastor também realizou movimentações financeiras em São Paulo. Para a polícia, o homem não foi vítima de crime, e o dinheiro seria de dízimos e ofertas recebidas pela igreja em que ele atuava. O caso é investigado pela delegacia de estelionato.


Envie fotos, vídeos e denúncias para o WhatsApp do 24H: (43) 99142-9220

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.