Pedófilo enviava imagem do pênis para criança de 12 anos. Veja Prints

Redação
Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Pedro da Silva Rodrigues, de 54 anos foi preso nesta quarta-feira (20/04) em flagrante após assediar e trocar conteúdos sexuais via aplicativo de mensagens com uma menina de 12 anos. O crime foi atendido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil de Goiás que o enquadrou como crime de pedofilia.

No celular do suspeito foram encontradas inúmeras fotos, vídeos e troca de mensagens com a menina e de acordo com as investigações feitas, o homem adicionou o número da garota e passou a incomoda-la.

Com os dias se passando, o homem começou enviar foto do próprio pênis e vídeos pornográficos para a vítima. De acordo com os prints divulgados o pedófilo mandava mensagem para a garota a todo momento, inclusive quando ela estava na aula.

Design sem nome 28
Foto: Reprodução

A mãe da menina descobriu as mensagens e procurou a delegacia especializada para denunciar o crime. Os investigadores passaram a monitorar o suspeito, e descobriram que ele morava em Planaltina de Goiás e trabalhava como feirante.

Design sem nome 29
Foto: Reprodução

Novas vítimas

O feirante foi indiciado pelo crime de pedofilia, previsto no artigo. 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil explicou que as imagens do preso e conteúdo das conversas foram divulgadas para que possíveis outras vítimas possam reconhecer o feirante e procurar a polícia.

ASSUNTOS:
Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.