Pedreiro acha cabeça em saco de ração durante obra em casa na região de Curitiba

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma cena de filme de terror para um pedreiro que trabalha na reforma de uma casa, na rua Centenário, região da Vila Bancária, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Ele encontrou uma cabeça humana dentro de um saco de ração, na manhã desta quinta-feira (30). A Polícia Científica esteve no local e o perito avaliou a situação como ‘impactante’. Embora necessite de exames que confirmem mais detalhes, a suspeita é que a cabeça seja de uma pessoa jovem, com cerca de 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a cabeça humana foi encontrada por um pedreiro que trabalha na reforma de uma casa: ela estava dentro de um saco de ração, em frente ao muro dessa casa. O que teria chamado atenção do trabalhador é que havia sangue escorrido na calçada.

A Polícia acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada, já que havia sangue no entorno. A expectativa agora é que haja outro chamado informando a localização do corpo da vítima. Segundo a PM, há informações de um rapaz desaparecido, mas a polícia ainda investiga.

BandaB

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.