PM apreende suspeito de invadir igreja e quebrar imagens religiosas

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite do último sábado (30), um homem de 30 anos suspeito de invadir a igreja matriz da Paróquia de Santa Cecília do Pavão, no norte pioneiro do Paraná, e quebrar todas as imagens religiosas do local.

Segundo informações da PM, o suspeito encontrou a igreja fechada, quebrou uma janela de vidro, entrou, subiu até o topo da edificação e destruiu a imagem da padroeira da cidade, de 1,20 metro de altura.

Ainda conforme a PM, o homem foi apreendido em aparente estado de surto. Ele foi levado a uma clínica psiquiatra e passará por avaliação.

Em postagem no Facebook, a Diocese de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, lamentou o ocorrido. “Rezemos pela comunidade que passou por essa turbulência. Que Deus abençoe todos de nossa Diocese, principalmente após esse ataque triste em Santa Cecília do Pavão.”

48
No Facebook, Diocese de Cornélio Procópio lamenta o ocorrido (Foto: Reprodução/RPC)
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.