
A Direção da Polícia Civil (DPC) divulgou nesta ultima quarta-feira (01/02), mudanças feitas em algumas unidades da Divisão Policial do Interior (DPI), com o objetivo de aperfeiçoar os trabalhos de Polícia Judiciária.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Cezar dos Reis, cada nome foi analisado em conjunto para trazer melhoria tanto internamente como para a população. “Além de aperfeiçoar os trabalhos de Polícia Judiciária, muitas vezes as alterações de chefias causam expectativas favoráveis nas equipes das delegacias”, falou Reis.
O delegado-geral ressaltou ainda que as escolhas correspondem ao perfil de cada delegado no que se refere à unidade que vai assumir. Nas trocas, o delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro deixa a chefia da 7ª SDP de Umuarama para assumir a 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Já o delegado Osmir Ferreira Neves Junior, deixa Maringá para chefiar a 10ª Subdivisão Policial de Londrina.
Outras mudanças vão afetar a região noroeste do Paraná. O delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues assumirá a delegacia de Sarandi no lugar do delegado Reginaldo Caetano da Silva que auxiliará na 22ª SDP de Arapongas.
colaboração polícia civil