Polícia encerra festa com 38 pessoas na Zona Norte de Londrina

Redação
Por Redação 2 comentários 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina onde estavam 38 pessoas – a maioria jovens – em um espaço alugado na rua Osvaldo Pigozzo no Jardim Arapongas, ao lado do Porto Seguro, na Zona Norte de Londrina.

Segundo as informações, a PM foi até o local após receber denúncias de aglomeração, som alto e pessoas descumprindo medidas sanitárias para combate ao coronavírus.

Duas mulheres se apresentaram como organizadoras da festa e foram encaminhadas até a sede da 4ª Companhia Independente para assinar Termo Circunstanciado (TC)“, informou o Tenente Emerson Castro.

Elas devem responder por crime contra a saúde pública, previsto no artigo 268 do Código Penal. No Paraná, as festas estão proibidas por conta da pandemia e os leitos de UTI estão lotados na maioria das grandes cidades.

Há também incidência maior de jovens internados por causa da Covid-19.

VEJA O VÍDEO:

Compartilhe
2 comentários
  • Simpres pega os nomes quando chegar em um hospital com covid só não.atender.

Acesse para Comentar.