CURITIBA, PR – A polícia encontrou o veículo que pode ser do gerente financeiro Fabio Royer, 42, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (16) em Curitiba. O Renault Kwind foi encontrado incendiado, com um corpo dentro, na tarde desta quarta-feira (18) na zona rural de Colombo, na região metropolitana da capital.
A confirmação da identidade do corpo será feita pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Fábio desapareceu na noite de segunda-feira, quando saiu de sua casa no bairro Bacacheri, em Curitiba, para ir até uma farmácia comprar uma bomba de asma para o filho. Fábio é gerente financeiro de uma loja de móveis e é funcionário licenciado do Banco do Brasil.
O corpo encontrado no automóvel estava no banco de trás, mas como foi carbonizado, a identidade não pode ser confirmada. As placas BBZ-5324 que pertencem o automóvel foram encontradas no matagal.

A polícia disse que o veículo estava na Rua José Strapasson, distante cerca de 300 metros da Estrada da Ribeira.
INVESTIGAÇÃO SEM PISTAS
Na tarde desta quarta-feira a família havia se manifestado por conta do desespero em virtude do desaparecimento de Fábio. Segundo os familiares, trotes aumentavam ainda mais a agonia durante as buscas, tanto que a filha da vítima, Florise Lima, chegou a passar por atendimento médico ocasionado pelo estresse.
A Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso.