Polícia Federal de Maringá faz uma das maiores apreensões de cigarro do ano

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
MARINGÁ

A Polícia Federal (PF) de Maringá fez uma das maiores apreensões de cigarro do ano nesta segunda-feira (27), ao localizar, em duas ocorrências, 1,5 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. As apreensões foram realizadas perto de Florestópolis, a 107 quilômetros de Maringá, e em Astorga.

Pela manhã, depois de receberem uma denúncia, os policiais abordaram um caminhão-baú nas proximidades de Florestópolis e encontraram centenas de caixas de cigarro contrabandeados no compartimento de carga. As caixas estavam escondidas atrás de móveis para banheiro.

A segunda ação também partiu de uma denúncia: segundo informações, uma carreta em uma oficina de Astorga estaria com mercadorias ilícitas. A PF foi até o local, encontrou a carreta e várias caixas de cigarro de procedência estrangeira.

Os motoristas dos dois veículos foram presos em flagrante por contrabando e encaminhados à delegacia. A Receita Federal de Maringá levou os cigarros.

pf2
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.