Cabeleireira é encontrada morta em São José dos Pinhais

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Captura de Tela 2017 06 17 às 15.39.28
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de São José dos Pinhais, na grande Curitiba, investiga os motivos que levaram ao brutal assassinato da cabeleireira Sibele Staroi, de 33 anos, ocorrido no início da manhã da última quinta-feira (15).

O corpo dela foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de asfixia ao lado de uma ponte, na rua Teófilo Negosek, na Colônia Zacarias. Sibele morava no bairro Barreirinha em Curitiba e havia saído para ir a um baile em São José dos Pinhais na noite anterior. O corpo estava sem roupas na parte de cima.

Sibele Staroi trabalhava em uma rede de salões de beleza de Curitiba e deixou duas filhas menores. A Polícia não descarta hipótese de crime passional no caso, mas também há outras linhas de investigação.

Comoção

Nas redes sociais, amigos dela publicaram mensagens de homenagens e cobraram por justiça. Alguns lembraram a última comemoração dela em família, no último dia 30 de maio, e se manifestaram incrédulos com a brutalidade do crime.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.