Polícia já tem imagens de assassinos de PM em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – A investigação que apura o assassinato do policial militar Wagner Silva Prado, morto em um atentado na zona sul de Londrina na noite do último sábado (17), não descarta nenhuma hipótese sobre o crime. O delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial, Osmir Ferreira Neves, disse que o trabalho está em estágio inicial e que a investigação já tem imagens de câmeras de segurança que mostram os atiradores.

Wagner foi morto em frente a uma panificadora na rua Roberto Conceição, no Jardim São Lourenço. A gravação cedida pelo estabelecimento ajudará na identificação dos criminosos e da motocicleta que eles utilizaram para cometer o crime. Segundo testemunhas, eles portavam uma submetralhadora, usavam balaclava e um era obeso.

O delegado também pediu auxílio da população para ajudar na identificação dos autores do homicídio e reafirmou que a resposta ao caso será dada. “É importante que a população londrinense que tenha algum tipo de informação, que colabore com as investigações”, disse.

As informações podem ser repassadas através do telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.