Polícia prende cinco suspeitos de matarem cabo da PM

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos por envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar (PM) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi encontrada carbonizada, dentro do próprio carro, no dia 6 de janeiro.

O delegado responsável pelas investigações, Cassiano Aufiero, afirmou que os presos confessaram participação no crime, porém algumas informações ainda estão divergentes, como a motivação e a ação de cada um no crime.

“O que motivou, bem como a individualização do ato de cada um, ainda há certa uma divergência, que com certeza será elucidada no final dos dez dias que temos para concluir o inquérito policial”, comentou o delegado.

Aufiero também afirmou que os suspeitos serão interrogados e colocados frente a frente para acareação.

As investigações deverão apontar por que o policial estava no local do crime – a princípio, uma casa usada por traficante de drogas, segundo o delegado.

(Com informações do G1)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.