Polícia prende um dos maiores criminosos de Londrina

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Policiais civis de várias delegacias especializada fizeram na manhã desta quarta-feira (09), uma megaoperação para prender suspeitos de envolvimento no assassinato do Guarda Municipal Leonardo Lopes Camargo, de 31 anos, morto no final de fevereiro.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Londrina, vários indivíduos supostamente integrantes de organização criminosa, participaram do planejamento e execução da morte do Guarda Municipal, que aconteceu dentro do Supermercado Tonhão, localizado na Avenida Jules Verne, na Zona Oeste de Londrina.

Op Angelus foto aerea
foto: Divulgação / Polícia Civil

Na época, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo realizados por dois indivíduos armados de pistolas calibre 9mm, falecendo no local.

Na deflagração da ‘Operação Angelus’ na manhã de hoje, participaram em torno de 08 delegados, dentre eles o delgado chefe da 17ª Subdivisão de Apucarana, Drº José Aparecido Jacovós, 07 escrivães e 150 investigadores de polícia.

Op Angelus foto reuniao policial

Os agentes contaram ainda com a ajuda do helicóptero da Polícia Civil e de equipes de Londrina, Paranavaí, Maringá, Apucarana, Arapongas, Cornélio e Jacarezinho.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil, mostra o momento em que os policiais prendem um dos maiores criminosos da região de Londrina.

 

 

 

 

Compartilhe