Preso jovem suspeito de matar garota de 16 anos em Tamarana

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Luiz Henrique Proença de Oliveira, de 23 anos, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (17) pela Polícia Civil de Londrina. Ele foi preso sob a acusação de ter participado do assassinato de uma adolescente de 16 anos em Tamarana, na Região Metropolitana, em crime ocorrido no dia 31 de dezembro de 2017.

O rapaz contou na delegacia que seu irmão, de 16 anos, foi quem efetuou o disparo que tirou a vida de Caroline da Silva Oliveira. ‘Não matei, eu fui lá pra conversar e ela passou a me agredir. Meu irmão se revoltou e deu um tiro nela’ relatou.

Ele tentou se explicar, afirmando que não tinha a intenção de matá-la. ‘Eu só fui conversar com ela e aconteceu tudo isso’ finalizou. No entanto, a versão não convenceu a Polícia Civil, que o indiciou por feminicídio. O revólver calibre 38 usado no crime também foi apreendido.

O acusado disse estar arrependido do crime. Ele e a jovem teriam tido um filho: ‘Sinto muita falta dela, mais falta ainda do meu filho, pois não consegui mais vê-lo’ concluiu.

O adolescente que estaria envolvido no crime também está respondendo pelos seus atos.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.