Presos em regime semiaberto são liberados para festas de fim de ano

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Os presos do regime semi-aberto começaram a deixar o Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (15) para as festas de fim de ano.

A liberação é um direito oferecido ao detento em regime semiaberto e faz parte do processo de reintegração do sujeito à sociedade. Segundo orientações repassadas, quem não retornar ao Creslon no prazo determinado voltará para o regime fechado.

Um total de trezentos presos já estão no regime semiaberto, no entanto somente os duzentos que já estão trabalhando há mais de 90 dias durante o dia e sendo recolhidos à noite serão liberados, podendo passar 11 dias com a família.

Os presos foram divididos em 5 grupos, que saíram alternadamente. Nesta semana, foram liberados duas turmas, que retornam logo após o Natal. Muitos serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.