Presos fazem live para mais de 12 mil pessoas em cadeia no Norte do Paraná

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Cinco presos da Cadeia Pública de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, foram identificados após fazerem uma live em que alcançaram cerca de 12,5 mil pessoas online. A transmissão aconteceu na noite de quarta-feira (20) pelo Facebook.

Os detentos também convidaram mulheres para participar da live. Durante a transmissão, uma delas diz: “Daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão”. Os detentos deram risada da declaração dela.

+ NOTÍCIAS DE MARINGÁ: 24Horas

Outra faz um convite de casamento para um dos presos: “se quiser casar comigo, estamos aí”. Os presos também convidaram, durante a live, as mulheres a participarem de um grupo de WhatsApp criado por eles.

A Polícia Civil informou que os presos que participaram da live foram identificados e transferidos. Agentes entraram na carceragem e também apreenderam dez aparelhos celulares, três carregadores e outros materiais não permitidos.

ASSISTA

Compartilhe