Presos suspeitos de assassinato no Estádio Willie Davids durante virada do ano

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Delegacia de Homicídios de Maringá em conjunto com policiais civis de Mandaguaçu cumpriram dois mandatos de prisão nesta segunda-feira (8). Os suspeitos foram presos por envolvimento no assassinato de Carlos Henrique dos Santos, o “Pikachu”, de 25 anos, logo após a queima de fogos da virada do ano, no pátio do Estádio Willie Davids, em Maringá.

Segundo os investigadores, Rogério Lima da Silva, o “Ganan”, 30 anos e João Paulo de Souza, vulgo “Dentinho”, de 27 anos, foram vistos disparando contra Pikachu, que morreu na hora. Os tiram também feriram outras três pessoas que estavam no local.

Testemunhas e familiares deram depoimentos que ajudaram a identificar os suspeitos.

“Ganan” já tem passagens pela polícia. Ele é acusado de matar uma pessoa a pauladas e também por matar Maicon Rodrigues de Oliveira, o “Zóio”, no dia 27 de dezembro. Os dois crimes aconteceram em Mandaguaçu.

De acordo com informações do Delegado Diego Almeida, que responde pela DH, os presos negam qualquer envolvimento com o crime. As prisões preventivas são válidas por 30 dias.

 

Compartilhe