Da Banda B
O desaparecimento do professor de Biologia Flávio Ávila, de 53 anos, completou 72 horas nesta sexta-feira (9) e a família ainda não tem ideia do que aconteceu. A única pista até agora é a passagem do carro dele em um radar na Avenida das Torres, em Curitiba, na manhã de quarta (7).
Flávio está desaparecido desde as 9h do dia 6, quando saiu de casa para ir à Secretaria Estadual de Educação no bairro Água Verde. “É bem difícil esperar. Ele sumiu terça, hoje é sexta e até agora nada. A última localização foi do carro, mas nós não temos como saber se ele estava ou não dirigindo”, disse a filha do professor, Flávia Ávila, em entrevista à Banda B.
Segundo ela, não há imagens que acompanhem o relatório onde a placa, o local e o horário do automóvel foram registrados. “Já passou tanto tempo, a gente não sabe nada, se ele está vivo ou não. Essa espera é a pior”, completou a filha.
Flávio desapareceu em um Renault Captur prata e preto, com placas BBG-5816. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassados no telefone da família (41) 99524-5959 ou no 190 da Polícia Militar.