Rafael Greca foge dos debates e adversários marcam encontro na frente da casa dele

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

 

Os candidatos à prefeito de Curitiba estão acusando o atual prefeito e candidato à reeleição Rafael Greca (DEM) de fugir dos debates, e por isso, marcaram um encontro na frente da casa de Greca no luxuoso bairro do Batel, na região central da Capital. 

O debate na frente da casa de Greca foi convocado pelo candidato João Arruda, do MDB. A maior parte dos concorrentes já aceitaram o desafio, inclusive o segundo colocado na pesquisa, Fernando Francischini, que concorre pelo PSL com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, e tem chances de ir para o segundo turno.

O desafio foi proposto durante conferência no Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC). “Quero elogiar a participação de todos os candidatos, eu assisti o debate da Band ontem e Curitiba precisa saber que temos excelentes opções. Nós não temos apenas o candidato que vai a reeleição, nós temos ótimos nomes, ótimas propostas que podem ser aprimoradas através do debate”, disse João Arruda. 

O encontro dos candidatos está previsto para acontecer na Praça da Espanha, na Avenida Vicente Machado, bem em frente ao prédio onde mora o prefeito Rafael Greca. Há ainda a possibilidade dos candidatos irem até a região da chácara de Greca, em Piraquara, na Região Metropolitana da capital.

FUGIU DO DEBATE

Greca não foi ao debate da Band na última quarta-feira (14). Ele já tinha decidido não participar do primeiro debate em 01 de outubro. A emissora resolveu dividir o debate em duas partes, devido ao número de candidatos (16). Greca não participou de nenhuma delas. O prefeito da capital alegou insegurança devido ao Covid-19. Poucos dias antes, no entanto, Greca havia anunciado que tinha contraído coronavírus e recebeu alta hospitalar antes do debate.

Compartilhe