Record abre mão de lucro bilhonário com Tóquio 2020

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Olimpíada de Tóquio será realizada no ano de 2020, um ciclo depois das competições realizadas no Rio de Janeiro. A Rede Record, emissora que transmitiu com exclusividade o evento em 2012, abre mão dos jogos, por conta da programação religiosa que ocupa sua faixa da madrugada.

O montante perdido com a não transmissão do evento, ultrapassa a casa de um bilhão de reais. Com a madrugada arrendada para a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que é propriedade do empresário e líder religioso, Edir Macedo, o canal arrecada R$ 670 milhões de reais.

A emissora perdeu uma ótima chance de se reinventar no ano de 2011, quando confirmou a exclusividade do evento que aconteceu em Londres. Nenhuma rede de televisão aberta sabe fazer esporte, neste caso, a ganância de se tornar o que muitos chamam de “nova Globo”, tornou a Record arrogante.

Logo oficial do maior evento multiesportivo do mundo (Foto: Reprodução)
Logo oficial do maior evento multiesportivo do mundo (Foto: Reprodução).
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.