Record precisa ter paciência com o “Programa do Porchat”

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Jogo de xadrez é encarado por todas as emissoras de televisão, em qualquer dos quadros apresentados aos executivos das maiores redes do país. A direção da Rede Record avalia bem o “Programa do Porchat”, que depois de uma estreia arrasadora, teve uma acomodação natural em todas as atrações.

Registrando médias na casa dos cinco pontos, late show consegue segurar os números da rede e até mesmo elevar em situações mais críticas, como deve acontecer em relação ao “Xuxa Meneghel”, nas próximas semanas caso as coisas sigam o rumo que vem tomando.

Esse tipo de programa não era oferecido pela emissora, precisa-se de calma para que os resultados apareçam. Televisão é hábito, necessita de boas histórias para serem contadas. Maneira como Porchat conduz o formato, surpreende aos mais desavisados e desatentos.

Recebendo com péssimos índices de uma linha de shows enfraquecida, Porchat consegue manter programa próximo dos similares (Foto: Reprodução)
Recebendo com péssimos índices de uma linha de shows enfraquecida, Porchat consegue manter programa próximo dos similares (Foto: Reprodução)
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.