Reeleito presidente, Aílton Nantes quer “restabelecer imagem” da Câmara de Londrina

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – O vereador Aílton Nantes (PP) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Londrina durante o biênio 2019-2020, em votação realizada em plenário na tarde de ontem (quinta-feira, 20), a qual também elegeu Eduardo Tominaga (DEM) como vice-presidente e Felipe Prochet (PSD), Daniele Ziober (PP) e Amauri Cardoso (PSDB) para 1º, 2º e 3º secretários, respectivamente.

Em entrevista coletiva logo após a sessão – que também marcou o encerramento das atividades do legislativo municipal em 2018 -, Nantes expressou o desejo de reconstruir a imagem da Câmara perante os londrinenses. “O principal projeto desta mesa é reverter esta imagem que a Câmara infelizmente tem, não só do presidente, mas de toda a Mesa e de todos os vereadores”, afirmou.

“Em 2019, vamos dar continuidade a vários projetos que estamos desenvolvendo, junto aos servidores da casa. Mas com certeza teremos também algumas mudanças. Já está no nosso cronograma, inclusive, promover uma reforma administrativa”, adiantou o parlamentar pepista, sem dar maiores detalhes.

Vale lembrar que Aílton Nantes já ocupa a presidência da Câmara desde janeiro deste ano. O vereador foi eleito vice-presidente no sufrágio de 2016 e elevado a líder do legislativo desde o afastamento do titular, Mário Takahashi (PV), por determinação judicial.

Compartilhe