Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, vai processar quem disser que o apresentador era gay

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A polêmica acerca da sexualidade de Gugu Liberato veio a tona, meses depois da morte do apresentador. Isso porque o colunista Léo Dias, em sua estreia na rádio Metrópoles, comentou sobre um chef de cozinha que supostamente estava se envolvendo amorosamente com Gugu.

As imagens de Gugu com o homem chegaram a circular pela web, em contrapartida a família do apresentador disse se tratar apenas de um amigo. E nesta sexta (07), o advogado de Rose Miriam, mulher de Gugu, afirmou que irá processar judicialmente qualquer pessoa que tentar manchar a honra do falecido. Inclusive, o próprio Léo Dias será processado por Rose.

Gugu Liberato sofreu um acidente domestico em novembro de 2019, e não resistiu, vindo a óbito. A morte gerou uma comoção nacional, e logo, uma disputa judicial entre família, isso porque Rose Miriam entrou na justiça para reconhecer sua legitimidade de união estável.

Compartilhe