“Rubi” bate recorde de audiência semanal nas tardes do SBT

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Rubi 1
Bárbara Mori estrela a produção exibida originalmente em 2004 (Foto: Reprodução) 

A novela mexicana “Rubi” exibida nas tardes de segunda a sexta-feira entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro na faixa das 16h45, registrou índices ascendentes em relação as outras semanas em que o folhetim ocupa o horário de “A Usurpadora”, marcando 5.88 pontos de média semanal.

Nas outras duas semanas anteriores, folhetim latino ficou com 5.50 e 5.68 pontos de média semanal, fechando o horário com seu terceiro lugar ameaçado e muitas vezes tomado pela Band que exibe o “Brasil Urgente”, por conta da cobertura feita sobre os dias chuvosos na capital paulista.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Compartilhe