Mesmo condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva percorre o Brasil em sua pré-campanha à Presidência da República. Por onde Lula passa, ele arrasta multidões, a maior parte, pessoas pobres e militantes de esquerda e do movimento sem terra. O exército de Lula está disposto a matar ou morrer pelo petista.
Na tarde deste sábado Lula esteve em São Bernardo do Campo e disse que se for provado que o sítio e os apartamentos que estão em questão nos processos judiciais forem dele, ele vai doar para o Movimento sem Terra.
“Sem provas, mesmo sabendo que não era meu, mesmo assim eles me condenaram. Se esse apartamento for meu eles podem doar para o MST. Se eles provarem que o Sítio de Atibaia é meu. Também é de vocês. Então fiquem preparados, vocês podem ganhar dois apartamentos e uma chácara”, disse Lula.
O ex-presidente disse ainda que única coisa que teme na vida é mentir para os trabalhadores que tanto confiaram nele. “Nunca o povo foi tão generoso comigo. Eu jamais teria coragem de contar uma mentira pra vocês. Mas como eles não conseguem me derrotar, inventaram essa história.”, completou Lula.
