Sequestro termina com um morto na BR-376

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – No final da madrugada desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal recebeu diversas denúncias de direção perigosa de uma Amrok prata, que seguia em direção a Curitiba pela BR-376, altura de Tijucas do Sul.

Segundo a PRF, os policiais tentaram realizar a abordagem de um carro que desobedeceu a ordem de parada. O veículo foi jogado contra a equipe e conseguiu escapar.

Em perseguição, na altura do KM 644, ao subir no viaduto de entrada para Tijucas do Sul o condutor perdeu controle do carro batendo contra a mureta onde um dos ocupantes foi ejetado e morreu logo após a batida. O roubo  começou na Praia Brava de Itajaí (SC). A caminhonete tem placa de Passo Fundo (RS).

De acordo com a PRF, era um sequestro. O dono do veículo, de 34 anos, estava preso na caçamba da caminhonete e conseguiu escapar com lesões leves. Outro ocupante do veículo foi identificado pela vítima com um dos criminosos e foi preso. Uma pistola que teria sido usada durante o sequestro foi apreendida.

WhatsApp Image 2018 04 27 at 12.19.23
Foto: PRF
Compartilhe