Presidente da SM Sports e gestor de futebol do Londrina Esporte Clube (LEC) Sergio Malucelli em entrevista nesta terça-feira (23) declarou que fica até Dezembro no time.
“Vou ficar até o final do ano. Não queria sair como estava saindo, ficaria feio. E quero deixar o Londrina pelo menos na Série B. Se ficar na Série C, vou fazer tudo para subir. Estou com o time montado para as duas situações (Série B ou Série C). Tenho os nomes prontos para contratar, de seis a dez jogadores. Quero cumprir o que eu disse lá atrás, de que deixaria o Londrina pelo menos na Série B” declarou.
Em 2019 o Londrina teve um ano complicado descendo para a Série C. Já neste ano, além da pandemia que inviabilizou os jogos, o Londrina ainda se viu com sua parte financeira indefinida, e no meio da discussão sobre a saída de Malucelli, que iria acontecer após o Campeonato Paranaense.
A gestão da SM Sports no Londrina começou em 2011, quando o clube estava sob intervenção da Justiça do Trabalho por causa de dívidas trabalhistas e perto de encerrar as atividades. A parceria com a SM Sports mudou a situação do Tubarão.
Buscando parcerias em outro clubes e buscando investidores para manter o clube bem mesmo após sua saída, apos 9 anos de Gestão deixou um grande legado, restaurando instalações, fazendo o Londrina Esporte Clube ser referencia em centro de treinamento no Brasil.