Servidores se unem em apoio a professora suspeita de maus-tratos

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
MARINGÁ

Na manhã desta quarta-feira (15), servidores de Maringá se reuniram em frente à Catedral em ato de apoio à professora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Zeferino Mosato Krukoski, acusada de colocar a cabeça de alunos no vaso sanitário e acionar a descarga.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Maringá (SISMMAR), que participa do ato, afirmou que “a professora tem conduta íntegra e histórico de bons serviços prestados ao município”. Representantes do sindicato consideram a denúncia “estranha” e pedem que “não sejam cometidas injustiças contra a servidora”.

Ainda de acordo com o SISMMAR, outras servidoras do CMEI afirmaram estar com medo de retornar às atividades por causa da agressividade de algumas mães. A Secretaria de Educação disse que a pasta vai apurar a denúncia em processo administrativo.

Este é o segundo ato realizado em apoio à professora. O primeiro foi na quinta-feira passada (9).

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.