Corpos são encontrados em mata na Cidade de Deus no RJ

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
RIO DE JANEIRO, RJ
Diário do Estado | Foto: Luciano Belford / Framephoto / Estadão Conteúdo

Moradores da comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, encontraram na tarde deste domingo (20) pelo menos sete corpos em uma área de mata próximo da favela. Segundo o jornal O Globo, os cadáveres tinham marcas de tiro e as características apontam para uma execução.

Desde sábado (19), intensos tiroteios são registrados na Cidade de Deus e um helicóptero chegou a cair nas proximidades da entrada da comunidade; Quatro policiais que ocupavam a aeronave morreram na queda. Na madrugada deste domingo (20), pelo menos três pessoas foram presas e uma ficou ferida durante operação policial.

Um vídeo divulgado nas redes sociais por meio da página ‘Cdd Acontece’ (um grupo de moradores da Cidade de Deus), mostra uma mãe desesperada com a morte de seu filho após o tiroteio.”Vou procurar meu filho agora! Meu filho está dentro do mato, morto! Morto! Morto! Eu vou entrar. O sangue é meu! Eu sou mãe!”, gritava a mãe para os policiais.

O secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, reiterou que a operação na Cidade de Deus vai continuar por tempo indeterminado.

Durante a operação, de madrugada, foram apreendidos três fuzis e duas pistolas com um suspeito. Outro homem que estava com um rádiotransmissor também foi preso. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara).

De manhã, outro homem foi preso em flagrante com trouxinhas de maconha na localidade conhecida como Conjunto Itamar Franco e foi encaminhado para a mesma delegacia.

Pela manhã, outro homem foi preso em flagrante portando maconha nas proximidades do Conjunto Itamar Franco. Ele foi levado para a mesma delegacia, e de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma e associação ao tráfico.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.