Sikera Júnior volta para a TV Ponta Verde dentro de caixão

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Siqueira Junior 1
Apresentador que virou meme no fim do ano passado voltou para o comando do seu programa de forma inusitada na emissora (Foto: Reprodução/ TV Ponta Verde)

O apresentador Sikera Júnior voltou ao comando do programa “Plantão Alagoas” no começo desta semana, depois de passar um mês fora do ar por conta de um princípio de infarto. Depois de sair de um caixão ele disse: Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta. E aí, maconheiro, tá feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim? Estamos de volta! Graças ao meu senhor Jesus Cristo, Pai todo-poderoso, estou de volta! Graças à sua oração! Obrigado a todos que se manifestaram nas redes sociais, de oração em silêncio, o meu eterno agradecimento”, afirmou ele no começo do programa.

Logo depois disso, pediu que sua equipe retirasse o caixão do estúdio. Na sequência Junior seguiu atacando os usuários de drogas: “Eu fumei e me lasquei, se você continuar vai se lascar também”, tudo isso ao som da inconfundível marcha fúnebre que tomou conta do estúdio.

O jornalista e apresentador é natural de Pernambuco e foi internado em 03 de janeiro, uma terça-feira no Hospital do Coração em Maceió, passou por um cateterismo e colocou cinco stents no coração para ajudar com o fluxo sanguíneo. No comando do programa desde 2012, ele ficou famoso pelo Brasil no fim do ano passado por decretar a morte de pessoas que consomem maconha antes do Natal: “Você, que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!”, disse ele usando a mesma trilha sonora de sua volta.

Compartilhe