STF derruba liminar e Econorte reativa pedágio de Jacarezinho

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta sexta-feira (09) a liminar mandava liberar as cancelas da praça de pedágio de Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Com a determinação, a Econorte está autorizada a reativar a praça. A cobrança de pedágio na praça de Cambará será suspensa.

A praça de pedágio de Jacarezinho está desativada desde novembro de 2018, após determinação do juiz da 1ª Vara Federal de Jacarezinho.

A decisão decorre de ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal (MPF) em razão de um esquema criminoso identificado nas investigações da Operação Integração I.

Em sua primeira fase, a operação teve como foco irregularidades praticadas pela Econorte, e também apurou que aditivos contratuais e autorização de aumento de pedágio foram aprovados à concessionária mediante ao pagamento de propina.

A concessionária Econorte informou, por meio de nota, que diante da suspensão da liminar, a praça de Jacarezinho voltará a cobrar pedágio a partir da 0h de domingo (11), no mesmo momento em que a praça de Cambará será desativada.

CONFIRA OS VALORES:

tabela agosto jacarezinho

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.