Suspeito de caça é flagrado com armas e animais mortos

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Nesta quinta-feira (21), em Umuarama, a Polícia Ambiental prendeu um suposto caçador. O homem, de 56 anos, foi pego com armas, munições e animais abatidos.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que os levaram à casa do suspeito. Lá, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38 e munições intactas para todas as armas. Silenciador, mira a laser, pios e cinturão baleiro, geralmente utilizados na caça, também foram apreendidos.

A equipe encontrou, além disso, um lagarto e um tatu abatidos e três aves vivas – um tucano toco, um sabiá e um pássaro preto, que foram encaminhadas para avaliação veterinária.

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e deve responder pelo crime de caça. Ele pode receber multa do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.